sexta-feira, 26 de junho de 2009

Avaliação Formativa

Olá visitantes!!

Como disse ontem duas aulas foram tiradas para ocorrer a auto-avaliação.
Essa auto-avaliação faz parte da avaliação formativa e processual, proposta apresentada pelo professor da disciplina no início do semestre.

Eu já fiz a ficha que ele pediu pra respondermos de acordo com nosso desempenho e resumidamente posso falar que estou alcançando bons resultados e que nesse último mês poderei alcançar melhores resultados.

Mas a intenção dessa postagem é falar sobre o processo de avaliação formativa que em minha opinião tem ocorrido de forma que me surpreendeu, pois no início o professor me passou a impressão de muita rigidez e depois desse processo pude perceber que ele está disposto a compreender e até disponibilizar outras formas de avaliações de acordo com a necessidade do aluno. Tornando, na minha opinião, a avaliação mais democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário