terça-feira, 19 de maio de 2009

Justificativa aos Visitantes



Olá meus caros,

estou escrevendo hoje para prestar uma satisfação a todos sobre os motivos pelo qual eu não tenho postado as atividades no blog.
Tenho encontrado inúmeras dificuldades em fazer essas postagens que não cabem ficar escrevendo aqui, visto que todos temos problemas e os meus não podem ser considerados menores ou maiores que as demais pessoas.
No entanto gostaria de me desculpar pela demora em adicionar novas postagens e explicar o porque de tantas postagens hoje. E dizer que farei o possível para que isso não ocorra posteriomente.

Obrigada pela compreensão de todos e não deixem de visitar e deixar suas contribuições, pois elas são extremamente importante para meu crescimento profissional.

Fernanda Benigno

Um comentário:

  1. Fernanda, que bom que colocou esta mensagem. Eu iria, justamente, comentar sobre o processo de autalizacao. Infelizmente, as postagens em atraso serão consideradas para efeito da avaliação, tendo em vista que os descritores 3 e 4 indicam este critério. De qualquer forma, espero que possa se organizar e construí-lo processualmente, atendendo aos prazos estabelecidos. Sei das dificuldades de todos e das diversas atribuições que todos temos. Grande abraço e parabéns por vencer este desafio de colocar o seu portfólio no ar!!

    ResponderExcluir